Link Building

Backlinks, você sabe o que são? Descubra Agora!

backlinks

Os backlinks são importantes e devem ser utilizados. Mas, o que são backlinks?

o que é backlinks?

Os backlinks são links estratégicos colocados em um texto para levar o leitor até um outro site ou blog. Assim, as pessoas que estão lendo um certo post podem direcionadas para páginas diferentes e complementares. Isso permite melhorar a experiência do usuário e aumentar o tempo da permanência dele no site ou blog.

Para que eles servem?

Os backlinks proporcionam melhorar a experiência do usuário em uma página na busca por conteúdo. As pessoas poderão encontrar informações mais completas sobre um certo assunto e termos que foram usados em um texto. Por isso, os sites precisam ser de confiança, não serem concorrentes e deve agregar mais valor.

Quais são os tipos de backlinks?

Os backlinks que podem ser utilizados em uma estratégia são:

Nofollow Links;

Dofollow Links;

Root Domain Links;

Low Quality Links;

Internal Links;

Anchor Text.

Gerador de links

Os geradores salvam as informações e guardam cada relatório que foi feito. Existem muitos softwares que fazem a verificação em alguns sites por meio de:

Análise de tráfego site;

Provedor de hospedagem;

Endereço IP;

Idade do domínio;

Google PageRank;

palavras-chave classificadas;

Redes sociais; etc.

Todos os links que são usados para direcionamento do site devem ser seguros e confiáveis, para alcançar posições mais altas na SERP. Mas, também é importante ficar atento aos concorrentes, pois eles podem fazer backlinks ruins para o site e fazer com que a nuvem âncora vire um lixo eletrônico. Nesses casos é preciso ter uma ferramenta que faça a desautorização e coloque links confiáveis, mesmo sem um texto âncora.

Quando se está em busca de impulsionar um novo site, normalmente, o orçamento para gastos é pequeno. Por isso, é importante ir em busca de backlinks de qualidade grátis.

Dicas de como fazer backlinks

Algumas formas de como conseguir backlinks são as seguintes:

1 – Produzir conteúdos mais ricos usando multimídias, como infográficos e vídeos desenvolvidos por outros sites. Eles poderão usar o mesmo material e estimular o engajamento.

2 – Escrever um Guest Post, que é o conteúdo que será publicado por outro site, colocando backlinks de qualidade para blog ou site.

3 – Ficar de olho nas métricas e acompanhar os resultados dos concorrentes, observar o gerador de backlinks, saber quantos foram obtidos e fazer comparações.

Real backlinks

Criar backlinks nas páginas do site ou blog é essencial para SEO. Algumas pessoas podem não saber, mas não é necessário comprar backlinks. Com a real backlinks, é possível ter backlinks gratis automáticos e de verdade.

O seu gerador permite conseguir mais de 100 backlinks gratuitos e obter uma ótima classificação nos maiores buscadores, como o Google. O tráfego aumenta de forma bem substancial, sendo que cerca de 95% desses backlinks gratuitos são backlinks dofollow.

A Real-Backlinks.com é um construtor de PR dofollow backlinks gratuito e da mais alta qualidade, de forma totalmente segura. Ela vai ajudar a proporcionar um bom site, com boa classificação do Google e em pouco tempo.

Leia mais em nosso blog.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *